TROCA E DEVOLUÇÃO – Politica Basic Beach

 BASIC BEACH está comprometida com a satisfacao total de seus clientes e nos dedicamos ao m'aximo para que isso aconteca.. Entretanto, caso haja necessidade de troca ou devolu'cao de algum produto, solicitamos que os seguintes passos sejam observados:

1-) Enviar um e-mail para nós ([email protected]) mencionando o motivo de sua troca ou devolução.  Assim que recebermos o email, confirmaremos o recebimento e daremos inicio ao processo de troca ou devolucao, sempre seguindo omo base o Código de Defesa ao Consumidor.

Abaixo as regras para efetuar a troca ou devolução:

 • O produto deverá ser encaminhado na embalagem originalsem indícios de usoe que esteja intacto e com todos os seus componentes e itens. 

• As despesas de frete em casos de TROCA, DEFEITO OU DEVOLUÇÃO serão arcadas pela BASIC BEACH. Só aceitamos devoluções via PAC, caso envie SEDEX, o cliente arcará com a devolução.

• O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;

• O produto enviado sem a sua comunicação prévia por e-mail, fora do prazo de 7 (sete) dias, ou com ausência de itens e componentes não será aceito para troca/devolução e será devolvido ao remetente.

2-) PRODUTO OU EMBALAGEM AVARIADA

No ato da entrega da mercadoria pelos Correios, sempre antes de assinar o documento que os Correios solicitam e verifique se a embalagem não foi violada, com indícios de violação ou avariada. Caso haja alguns destes indícios recuse a entrega e não receba. Peça ao entregador colocar no campo de observação o motivo pelo qual o destinatário rejeitou a mercadoria.

2.1-) TROCA DE PRODUTOS SEM DEFEITO, SEM USO 

Para trocar um produto sem defeito por favor enviar-nos um email ([email protected]) no prazo de 7 dias corridos para solicitar a troca. O produto não pode apresentar uso e deve estar dentro de sua embalagem original. O prazo para a troca do produto é de até 30 (trinta) dias corridos, a partir da data de recebimento da DANFE no e-mail de cadastro ao efetuar a compra. Após o recebimento da mercadoria iremos avaliar o produto e enviar um e-mail com as medidas que devem ser tomadas.

A escolha do novo produto deverá respeitar: o valor mínimo do produto original e a disponibilidade do mesmo em estoque. 

2.2) TROCA DE PRODUTOS COM DEFEITO, SEM USO

Para trocar um produto sem defeito por favor enviar-nos um email ([email protected]).  O produto não pode apresentar uso e deve estar dentro de sua embalagem original. O prazo para a troca do produto é de até 30 (trinta) dias corridos, a partir da data de recebimento da DANFE no e-mail de cadastro ao efetuar a compra. Após o recebimento da mercadoria iremos avaliar o produto e enviar um e-mail com as medidas que devem ser tomadas.  

Você poderá optar pelo mesmo produto sem defeito ou escolher um novo produto, porém respeitando os seguintes critérios: o valor mínimo do produto original e a disponibilidade do mesmo em estoque.

2.3) TROCA DE PRODUTOS COM DEFEITO, APÓS USO

Os produtos fabricados pela Basic Beach têm garantia de 90 dias corridos após a aquisição. Se durante este período o produto apresentar falha ou defeito, por favor entre eom contato conoscoinformando o defeito apresentado.

Após o recebimento da mercadoria iremos avaliar o produto e enviar um e-mail com as medidas que devem ser tomadas.

Você poderá optar pelo mesmo produto sem defeito ou escolher um novo produto, porém respeitando os seguintes critérios: o valor mínimo do produto original e a disponibilidade do mesmo em estoque.

3-) FORMAS DE DEVOLUÇÃO

Quando for fazer a devolução do produto por motivo de troca ou defeito, deverá ser feito por meio de postagem via PAC Correios, durante o prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto. Após recebermos a sua solicitação por e-mail, avaliaremos e entraremos em contato para combinar a devolucao do produto

4-) PRAZO PARA ESTORNO OU REEMBOLSO

4.1-) PAGAMENTO COM CARTÃO DE CRÉDITO

O estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão. Se constar o pagamento de sua fatura mesmo com a solicitação de cancelamento, aguarde a próxima fatura. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

4.2-) PAGAMENTO EM BOLETO BANCÁRIO ou DEPÓSITO/TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA 

O reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido, no menor prazo possível após a conclusão da devolução. 

5-) PROMOÇÕES

No caso de devolução ou troca de produtos que foram comprados nas promoções, o valor a ser estornado será o pago pelo produto e não o seu valor original.

6-) ENDEREÇO DE ENTREGA

Caso haja na devolução Endereço Incorreto ou Ausência na Entrega não será de responsabilidade da BASIC BEACH arcar com qualquer prejuízo. No caso de endereço errado cadastrado no pedido e for devolvido para a nossa fábrica, o frete será cobrado novamente para que o pedido seja reenviado. Caso você queira optar pelo reembolso, será realizado somente com o valor pago pelo produto, sem o valor do frete. Será feito o mesmo procedimento caso o pedido seja devolvido pelos Correios após 3 (três) tentativas frustradas de entrega no endereço informado.

7-) CÓDIGO DA LEI DO CONSUMIDOR

Sempre é importante conhecermos os nossos direitos, desta forma, segue o link para saberem as leis dos código do consumidor:

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

Atenciosamente

BASIC BEACH